domingo, 24 de fevereiro de 2019

25° Homicídio em Mossoró 2019: Empresário é morto com tiro no peito durante assalto dentro de casa no Abolição III

Imagem

Acidade de  Mossoró, na região Oeste Potiguar, registrou na madrugada deste domingo, 24 de fevereiro de 2019, mais um homicídio provocado por disparo de arma de fogo.
O crime aconteceu por volta das 02h00min dentro de uma residência, localizada na Rua Dona Nicacia Oliveira, no Conjunto Abolição III e teve como vítima, o empresario, Joaquim Abrantes Fernandes de 48 anos de idade.
De acordo com informações da polícia civil, o empresário que era dono de um depósito de madeiras, "O Madeirão", localizado ao lado da igreja católica do bairro, teria sido morto ao reagir a um assalto.
Segundo o delegado de plantão, Dr. Teixeira Junior, que acompanhou o trabalho da equipe do ITEP e colheu informações junto a família, o empresário ouviu barulho e achou que seria o cachorro querendo entrar pra dentro de casa, uma vez que chovia no momento e quando ele abriu a porta, os criminosos que estavam encapuzados invadiram a residência e quando o mesmo fez gestos de reação, foi baleado e morreu na hora.
O delegado Teixeira Junior disse ainda que a vítima estava armada e que os bandidos levaram a arma dele. De acordo com a pericia criminal, Joaquim Abrantes foi alvejado com  um único tiro que lhe atingiu o peito.
A polícia não informou quantos criminosos foram envolvidos no crime bem como o tipo de transporte que eles estavam.
Após a pericia o corpo do empresário foi removido para ser examinado no ITEP e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega aos 25 homicídios no ano. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.