domingo, 24 de fevereiro de 2019

PM registra dupla tentativa de homicídio na cidade de Água Nova, no RN.


PM registra dupla tentativa de homicídio na cidade de Água Nova; Dois homens foram esfaqueados e o acusado preso.
Dois homens foram esfaqueados na noite deste sábado, 23 de fevereiro de 2019, durante um confusão no centro de Água Nova. De acordo com as informações dos policiais Cabo Costa e Saldado Platini, a GU foi acionados para atender uma ocorrência na rua 13 de Maio, por volta das 22h30m, em razão de uma briga que havia ocorrido no local.
Ao chegarem no endereço, os militares encontraram Divino Ferreira de Lima, de 41 anos, e o adolescente J.N.H.D, de 16 anos, feridos com cutiladas de faca. O adolescente sofreu cutiladas no pescoço e o maior em várias partes do corpo. A Polícia Militar prestou socorro ao feridos e os dois foram atendidos no hospital regional de Pau dos Ferros.
As informações iniciais apuradas pela PM foram de que a vítimas foram esfaqueadas por Elton John de Souza, 23 anos, residente no sítio Saquinho zona rural de Água Nova, sendo natural de Teresinha\PI. Elton John foi preso em flagrante. O mesmo tem passagem por roubo, porte ilegal e embriaguez no estado do Piauí.
Após a confecção do laudo médico no hospital Regional de Pau dos Ferros, as vítimas e o acusado, juntamente com as testemunhas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros para serem feitos os procedimentos cabíveis.


Fonte: João Moacir via Foco Pé na Cova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.