segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Mulher mata o marido a golpes de machado, esconde a arma, mas acaba presa na Paraíba


Mais uma briga familiar acabou em tragédia no interior do estado da Paraíba. Desta vez, uma mulher foi presa acusada de assassinar seu próprio companheiro.
O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (22), mas só foi descoberto pela polícia na manhã deste domingo(25), na zona rural do município de Massaranduba, distante cerca de 15 km de Campina Grande, região Agreste do estado.
Segundo a polícia, o crime ocorreu no sítio Chupadouro, distante cerca de 8km da zona urbana da cidade. O aposentado Nelson Clarindo da Silva, que tinha 79 anos, foi encontrado morto, com vários golpes de machado na cabeça.
A principal acusada do crime é a sua própria mulher, Maria das Dores da Conceição (foto).
Ao fazer buscas na casa do casal, os policiais encontraram a arma possivelmente usada no homicídio, escondida embaixo da cama do casal.
Após os golpes, que teriam sido dados ainda na noite anterior, Nelson perdeu muito sangue, e como não recebeu atendimento, veio a falecer. O corpo da vítima foi encontrado a poucos metros da sua residência. De acordo com vizinhos, o casal sempre vivia discutindo. A acusada foi detida e encaminhada para delegacia.



* Nosso Paraná via Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.