sábado, 30 de novembro de 2019

Foragido da justiça paraibana é preso com duas pistolas em motel de Alexandria no Rio Grande do Norte

pc

Policiais civis da Delegacia Municipal de Alexandria na região do Alto Oeste Potiguar, em uma ação conjunta com  a Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, prenderam, na tarde desta sexta-feira 29 de novembro, o assaltante, Marciano Medeiros da Silva, 28 anos.
Segundo informações repassadas pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do RN, a prisão do assaltante considerado de alta periculosidade, aconteceu dentro de um motel, no Sítio Pulgas, localizado na Zona Rural de Alexandria e com ele, os policiais apreenderam duas pistolas calibre 380, sendo uma delas com numeração adulterada.
Em razão disso,o foragido foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse de arma de fogo com numeração raspada. Ainda de acordo com a Assecom da PC o suspeito confessou ter praticado três assaltos no estado da Paraíba, tendo um deles acontecido na cidade de Bom Sucesso.
Marciano cumpria pena por condenação de 34 anos, no sistema prisional da Paraíba, por crimes de roubos e estava foragido da Justiça paraibana.  Após os procedimentos da lavratura da prisão em flagrante, o foragido foi encaminhado ao sistema prisional do RN, onde ficará a disposição da justiça.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.