quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Paraibano pai de 11 filhos pede divórcio ao descobrir que é estéril de nascença em Patos, na Paraíba

Filhos – Foto: PC

Fatos inusitados acontecem todos os dias, mas criar os filhos e descobrir que nunca nenhum foi genético, abalou a interiorana cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Um paraibano de 49 anos, pai de 11 filhos, pediu o divórcio após descobrir que é estéril de nascença.
Arnaldo Batista resolveu pedir o divórcio de sua esposa ao descobrir que não é pai biológico de nenhuma das 11 crianças que criou durante 30 anos.
A notícia veio após um exame de rotina. O médico que atendeu Arnaldo afirmou que o mesmo nunca poderia ter filhos, pois nasceu infértil. A situação gerou grande polêmica na cidade. Agora, todos querem saber quem é, ou quem são os verdadeiros pais dos jovens. Incluindo os próprios filhos.
Arnaldo, além de pedir o divórcio, prestou queixa contra a então ex-mulher. O homem descobriu a traição da esposa após se consultar com um urologista, pois estava com uma lesão em seu testículo direito, que ele carregou durante toda a vida.
O médico disse que não havia como ele ser fértil e que isso estava claramente ligado ao seu problema, uma espécie de cisto testicular. Indignado, o homem pediu divórcio e não quer mais ter responsabilidade pelos 11 filhos que criou durante o casamento.
A reportagem do portal Painel Central não informou sobre a defesa da mulher, o que ela tem a dizer sobre o fato. Mas o portal Paraíba Debate está aberto à versão da ex-mulher de Arnaldo, podendo publicar sua versão a qualquer momento.


* Painel Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.