NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

sábado, 30 de novembro de 2019

TRIPLO HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE, NO RN

Crime aconteceu em travessa do centro de São Gonçalo do Amarante. Área foi isolada pela PM.  — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Duas mulheres e um homem foram executados a tiros no início da noite desta sexta-feira (29) no centro de São Gonçalo do Amarante, município da região metropolitana de Natal.
De acordo com a Polícia Militar, uma criança presenciou o crime.
O caso aconteceu na Travessa Zilma Ribeiro, no centro do município. As mulheres foram identificadas como Cícera Carla Oliveira do Nascimento, de 26 anos, Alexandra Kelly Rodrigues Araújo, de 22 anos. O jovem de 18 anos, que seria namorado de Cícera, foi identificado apenas como Darlei.
De acordo com a polícia, uma criança com idade entre cinco e seis anos presenciou o crime e é a única fonte de informações até o momento.
As vítimas estariam conversando na calçada, quando três homens chegaram em um carro branco, anunciaram assalto e mandaram os três colocarem as mãos na cabeça.
Apesar disso, eles atiraram nas cabeças das vítimas e fugiram em seguida, sem levar nada. As vítimas morreram na hora. Segundo a PM, os criminosos usaram armas de calibre 12.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Nenhum suspeito foi preso.



* G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.