sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

DOIS IRMÃOS SÃO MORTOS A TIROS NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN


O duplo homicídio aconteceu no final da noite de quinta feira, 26 de dezembro e segundo a policia, foi praticado por elementos que chegaram à residência da família, na Rua Mestre Alpiniano no Alto São Manoel em Mossoró, armados e dizendo serem policiais.
Eles estavam num carro de cor escura.
Ricardo Caldas Gonçalves de 38 anos de idade foi morto a tiros dentro de casa e seu irmão Luciano Caldas Gonçalves de 43 anos, sofreu um tiro na cabeça, ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas acabou morrendo, pouco tempo depois.
Alguém da família contou aos policiais que os criminosos encontraram Luciano na frente da casa e já chegaram a atirando. Ele entrou na casa correndo, mas os criminosos entraram atrás e dentro da casa executaram Ricardo que estava deitado numa rede.
Seu irmão Luciano, foi encontrado caído na cozinha, apresentando um ferimento grave na cabeça com perdas de tecidos. Os criminosos utilizaram pistola ponto 40, para matar os irmãos.
Segundo informações da policia, os irmãos eram usuário de drogas e um deles trabalhava como pastorador de carro numa farmácia na Avenida Presidente Dutra. A policia desconhece outros envolvimentos dos irmãos com ilícitos.


* O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.