sábado, 21 de dezembro de 2019

QUATRO EM UMA CARROÇA , ATIRA EM MOTOTÁXI, MATA POLICIAL CIVIL EM OUTRO ASSALTO. EM SEGUIDA TROCAM TIROS COM A POLÍCIA. DOIS ESCAPA DO CERCO E DOIS MORREM AO DA ENTRADA NO HRTM.




Uma ocorrência policial de grande proporção foi registrada na noite desta sexta feira 20 de dezembro de 2019, na área do Santo Antônio em Mossoró.
De acordo com informações quatro elementos em uma carroça tentaram assaltar um mototaxista, por trás do Rebouças do Centro. A vítima tentou escapar do assalto, eles atiraram e atingiram o mesmo no queixo. Ele foi socorrido pela ALFA do SAMU para o HRTM e não corre risco de morte.  Em seguida chegaram a residência de familiares de um Policial Civil para assaltar. Segundo a Polícia eles já chegaram em direção ao policial que estava de moto e um deles atirou em sua direção. O Policial Civil Júnior que estava trabalhando na DEA (Delegacia do Menor Infrator), não teve tempo de reação. Ele foi socorrido para a UPA do Santo Antônio em estado gravíssimo e não resistiu morrendo dentro da unidade hospitalar.  Policiais Civis e Militares do 2°BPM caíram em campo, unidos para em apoio conseguir prender os indivíduos. Na altura do Campo da Estrada da Raiz, avistaram os quatro elementos na carroça e houve uma intensa troca de tiros. Inclusive a viatura da Delegacia de Plantão ficou crivada de bala. Dois deles baleados identificados como Elias Kennedy Dantas da Rocha 15 anos de idade, e Denilson da Silva Alves 13 anos foram socorridos pelos policiais para o HRTM e morrendo nos primeiros atendimentos. As polícias fazem um cerco na região para tentar capturar os dois fugitivos. Júnior era bastante conhecido e querido entre os colegas de profissão. Aos seus familiares nossos eternos sentimentos.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.