sábado, 28 de dezembro de 2019

Homem é encontrado morto em Assentamento na zona Rural de Jandaíra, no RN


Na manhã deste sábado (28) foi encontrado um corpo de um homem na zona rural de Jandaíra. Nas redes sociais o assunto que movimentou os grupos do whatsapp foi o corpo desse homem  encontrado morto nos Guarapes.
O blogueiro Eurípedes Dias foi até o local onde foi encontrado o corpo, logo a informação colhida foi que o corpo encontrado em um lote dos assentados do Assentamento dos Guarapes, era do agricultor Arlindo Francisco de Figueredo de 56 anos, a causa da morte ainda é desconhecida, o que se sabe é que o agricultor foi encontrado onde estava trabalhando em uma cerca, aparentemente foi morte natural um possível enfarte.
Até às 12:30hs nem a policia militar e nem o ITEP tinha chegado ao local, aliás deu trabalho avisar a policia militar da ocorrência para que fosse chamado o ITEP, nas redes sociais e no local onde se encontrava o corpo muitas criticas pela falta de policiais na delegacia e nas ruas da cidade e a dificuldade de comunicação por telefone com os policiais militares do município. 


* Eurípedes Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.