sábado, 25 de janeiro de 2020

Acusado de homicídio em Umarizal é preso pela Polícia Civil em Tibau no Oeste do RN

pc

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró prenderam, nesta sexta-feira 24 de janeiro de 2020, um homem acusado de ter praticado um crime de homicídio na cidade de Umarizal RN.
Genézio Alves de Moura, conhecido como "Néo" de 40 anos, foi preso no município de Tibau distante 48 KM de Mossoró, na região do Litoral Potiguar, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.
De acordo com investigações policiais, Genézio Alves é suspeito de ter matado, Elias Avelino Bezerra, no ano de 1999,na cidade de Umarizal e era considerado foragido da Justiça desde então. Durante a abordagem policial, ele se apresentou com nome falso.
Após ser preso, o foragido foi encaminhado à delegacia onde também foi autuado por uso de documento falso e depois encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Genézio Alves também responde por crime de tráfico de drogas 
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia de Homicídios de Mossoró 84 9 8118-1478. 



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.