segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Agricultor mata vizinha devido a discussão com o marido dela em Ipanguaçu, no Interior do RN


Uma mulher identificada coo "Maria Coragem" foi morta a facadas e o marido dela esfaqueado por um homem em Ipanguaçu, no interior do estado neste domingo (26).
De acordo com a Polícia Militar, o criminoso foi preso em flagrante, confessou o crime e disse que esfaqueou as vítimas por vingança.Segundo a PM, o homem identificado como Francisco Bento Soares de 47 anos, foi ao local para se vingar do marido da vítima. De acordo com informações da polícia, o criminoso relatou que o homem teria espalhado um boato de que ele teria ateado fogo em uma casa na comunidade e para se vingar invadiu a casa das vítimas e as esfaqueou.
Ainda de acordo com informações da PM, a mulher identificada como Micarla José da Silva morreu no local e o marido dela, mesmo ferido, conseguiu fugir. A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante na casa do irmão dele.
Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Macau, na Costa Branca potiguar, e vai responder por homicídio e por tentativa do homicídio.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.