NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

domingo, 26 de abril de 2020

CRIME DE HOMICÍDIO NO CIDADE OESTE EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no início da noite deste sábado 25 de abril de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Avenida Mossoró, no Conjunto Cidade Oeste que fica localizado as margens da RN 117, estrada que liga o município a Governador Dix-Sept Rosado.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Alex Sandro Bezerra de Morais,  48 anos de  idade natural de Afonso Bezerra-RN, se encontrava em seu estabelecimento comercial, quando um indivíduo chegou perguntando se tinha Álcool Gel para vender, e em seguida abriu fogo contra ele que morreu no interior do comércio alvejado por vários tiros sem chance de defesa. No chão é possível visualizar várias cápsulas de pistola calibre 380.
A polícia ainda não  sabe  a motivação do crime e nem os possíveis autores da ação criminosa. Antes de ter seu próprio negócio, Alex Sandro trabalhou  como motorista de lotação e há pouco mais de 4 anos tinha seu próprio comercio em Mossoró. 
Após os procedimentos de pericia no local do crime a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), fez a remoção do corpo  para exames na sede do órgão em Mossoró.
Com mais esse assassinato Mossoró contabiliza 59 homicídios em 2020.


* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.