sexta-feira, 24 de abril de 2020

HOMEM É PERSEGUIDO E MORTO NO CENTRO DE MOSSORÓ.


Um homem em uma moto Bross de cor preta, foi perseguido e morto no Centro de Mossoró, na manhã desta sexta feira 24 de abril de 2020.
Segundo informações do Sargento Cláudio comandante do policiamento do 2°BPM, a vítima vinha sendo seguida pela Avenida Rio Branco, no sentido bairro Santo Antônio/Centro, tentando escapar dos seus algozes, entrou em uma rua lateral a Estação das Artes e tombou sem vida ao lado da motocicleta. Sargento Cláudio informou que a moto não tem queixa de roubo e está em nome de William não sabe se a vítima e a mesma pessoa.
Imagens de câmeras de segurança registraram a vitima sendo executada, por dois criminosos que estavam em motocicleta as imagens mostram que a vitima bateu com a moto numa calçada e quando tentou fugir a pé foi executado. (ASSISTA AQUI)
A Polícia Militar está isolando o local, aguardando o ITEP e DHM para os procedimentos de perícia e identificação da vítima. No local, várias cápsulas espalhadas pela Avenida Rio Branco foram isoladas para perícia.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.