segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Jovem de 19 Anos é Assassinado com um tiro de Escopeta 12 na Cabeça no Conjunto Malvinas em Mossoró-RN.

 capa

Fim de semana violento em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. De sexta feira (28) para o domingo (30), quatro pessoas foram assassinadas a tiros. Os crimes, segundo a Polícia Civil, todos com características de execução.

Na noite de domingo 30 de agosto de 2020, a cidade registrou o quarto assassinato. O crime aconteceu por volta das 20h50min, no cruzamento da Rua Rosa Prata com a Rua das Violentas nas proximidades do  Colégio Maria do Céu no Conjunto Malvinas região do Bairro Dom Jaime Câmara.

Desta feita a vítima foi um jovem identificado como Jonathas Felipe da Silva Lopes conhecido como "Burrinho" de 19 anos de idade. O mesmo foi alvejado  e morto  em via publica com um tiro de escopeta calibre 12 na região posterior da cabeça.

Informações colhidas pela Polícia Militar no local, são de que a vítima trafegava de moto, quando foi surpreendida pelo atirador. No local havia marcas de colisão em um poste de iluminação pública, possivelmente o jovem tenha sido alvejado em movimento e acabou batendo no poste. O delegado de plantão DPC Luiz Antônio, informou que a motocicleta foi retirada da cena do crime, não se sabe por quem. Quando a PM chegou no local, o veículo já não estava mais.

Testemunhas relataram para a polícia que um carro de cor branca, possivelmente um Chevrolet Onix foi visto saindo do local em alta velocidade após o crime. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. De acordo com a Polícia, o pai de Jonathas é preso de justiça e cumpre pena no regime aberto. Em relação a vítima, não há registro de antecedentes criminais contra a mesma.

O corpo do jovem foi recolhido, após perícia e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado. Já são 118 assassinatos registrados em Mossoró neste ano de 2020. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.