quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Tragédia: Caminhões Pegam Fogo Após Colisão e Condutores Morrem no Interior do Ceará.

 

Uma colisão frontal entre dois caminhões deixou duas pessoas mortas no Km 333 da BR-116, próximo ao município de Jaguaribe, interior do Ceará. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (25), por volta de 0h10min. Com a batida, os veículos saíram da rodovia e pegaram fogo.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a colisão, os condutores dos caminhões ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos. O corpo de um deles ficou carbonizado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local por volta das 3h25 e usou cerca de 3 mil litros de água para combater o fogo nos veículos. Os agentes também resgataram os corpos dos motoristas e utilizaram duas ferramentas para retirar as vítimas das ferragens. Os trabalhos foram concluídos por volta das 8h40min.
Segundo o tenente-coronel Nijair Araújo, comandante do 4º Batalhão de Iguatu, que atendeu a ocorrência, uma das vítimas foi identificada como Adriano Benício Holanda, de 43 anos, natural da cidade de Pindoretama. O veículo conduzido por Adriano estava sem carga no momento da batida.
Já o outro condutor, que transportava uma carga de alho em um caminhão Scania, com placas de Minas Gerais, não teve como ser identificado.

* João Marcolino via G1-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.