domingo, 23 de agosto de 2020

Jovem de 24 anos É Assassinado em Via Pública em Almino Afonso no Médio Oeste Potiguar.

 capa

Um jovem de 24 anos, foi executado a tiros, na noite deste sábado 22 de agosto de 2020, na cidade de Almino Afonso localizada na região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte. 

Antônio Clesivaldo da Silva Junior, conhecido como "Juninho de Vicente" estava em frente a sua residência, na Rua Bonifácio Lopes, no Bairro do Cemitério, quando foi surpreendido por uma dupla de moto. O jovem sofreu vários tiros e morreu no meio da rua.

As informações repassada pela Polícia Militar até o momento são de que Antônioi Clesivaldo estava em companhia de um amigo e este conseguiu fugir do local no momento em que os atiradores chegaram, mas que não se sabe se o mesmo foi atingido por algum disparo ou não. "Juninho de Vicente" guarda como era conhecido  não possuía profissão definida e populares afirmam que o mesmo era envolvido em tráfico de drogas e outros ilícitos.

O corpo foi recolhido, após a perícia e encaminhado a Unidade do ITEP em Mossoró para exames de necropsias. A Sétima Delegacia Regional de Polícia Civil (7° DRPC) em Patu irá investigar o caso para tentar descobrir a identidade dos suspeitos e a motivação do crime. 


* O Grito do Alto Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.