NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Menina de 12 anos é suspeita de matar o pai a facada para não apanhar de cinto, diz PM

 

Uma menina de 12 anos é suspeita de matar o próprio pai com uma facada no peito. Segundo a Polícia Militar, ela teria golpeado o homem porque ele ameaçou bater nela com um cinto.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (19), em Mineiros, na região sudoeste de Goiás.
Por ser menor de idade, o nome da menina não foi divulgação pelas autoridade policiais, portanto, o G1 não conseguiu localizar a defesa dela para que se posicionasse sobre o caso.
De acordo com a PM, policiais foram chamados pela vizinha da vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A mulher foi quem levou o homem, ainda com vida, ao hospital. Chegando ao local, ela afirmou que ele havia sido atingido por uma facada depois de um desentendimento com a filha.
Consta no boletim de ocorrência que enquanto policiais ouviam testemunhas, a unidade de saúde confirmou o óbito do homem. Logo após, a menina e a mãe chegaram ao hospital. "A adolescente estava em estado de choque, passou por atendimento médico e foi hospitalizada".
Ainda de acordo com a PM, um conselheiro tutelar foi chamado para acompanhar a menina. Após receber alta hospitalar, ela foi encaminhada à delegacia de Mineiros, onde prestou depoimento.

Investigação
De acordo com o delegado Marcos Guerini, a investigação deve ser concluída em até 10 dias. A menina foi apreendida em flagrante e poderá responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. Ela foi encaminhada à sede da Delegacia Regional de Jataí.
Segundo o delegado, a Vara da Infância e Juventude de Mineiros será responsável por manter ou não a criança apreendida.


Fonte: O Grito via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.