NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Violência no Trânsito. Três Pessoas Morrem em Acidentes Neste Fim de Semana na Região Oeste Potiguar

 capa

Três pessoas morreram em acidentes de trânsito neste fim de semana, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O primeiro acidente ocorreu na tarde de sábado (29) na cidade de Assu, onde foi vítima o jovem João Victor Tavares Dantas, 18 anos de idade.

A vítima trafegava de motocicleta, quando se envolveu em uma colisão com um veículo e ele ainda foi socorrido para o pronto socorro, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

O segundo acidente ocorreu nas primeiras horas da madrugada deste domingo (30) na Rua Nero Nazareno Fernandes, no Alto da Liberdade na cidade de Caraúbas, onde foi vítima, Silvano Benedito de Araújo, 26 anos, natural de Janduís RN.

As informações repassadas pela polícia, são de que a vitima trafegava de moto, quando perdeu o controle do veículo e caiu em estrada vicinal. Diante da gravidade dos ferimentos,o jovem não resistiu e morreu no local. Não há informações até o momento, sobre as causas desse acidente.

Já na cidade de Baraúna, por volta das 05h00min desta manhã de domingo (30), mais um acidente de trânsito fatal. Um homem identificado como Edgardo Zuza Saldanha,50 anos caiu de moto e morreu na hora. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima tinha passada a noite bebendo e quando se dirigia para sua casa na cidade, acabou se envolvendo no sinistro. O delegado de plantão em Mossoró Dr. Luiz Antônio, que esteve no local com o ITEP, informou ao Blog Fim da Linha, que a equipe pericial encontrou comprimidos de rebite, conhecido na linguagem popular como arrebite, que estavam no bolso da vítima.

Os dois corpos foram recolhidos pela equipe pericial, após os procedimentos de perícia nos dois locais e encaminhados para a Unidade do Itep em Mossoró, onde serão examinados e depois liberados para as família.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.