terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Funcionário da UFERSA é Morto Com um Tiro Durante Assalto na Ilha de Santa Luzia em Mossoró

 

Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), foi registrado na noite desta segunda feira 28 de dezembro de 2020, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 19h40min na Travessa Camilo Figueiredo no Bairro Ilha de Santa Luzia, zona Leste da cidade. 

A vitima José Mario Moura Pinto de 64 anos, era funcionário da Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA), foi alvejado com um tiro no rosto e morreu na hora. Uma ambulância de Suporte Avançado (ALFA) do SAMU foi acionada, mas a equipe de socorristas nada pode fazer, uma veza que ao chegar no local, a vítima já estava em óbito.

As informações colhidas pelo fiscal de operações do 12° BPM sargento Renixon que esteve no local, são  de que a vítima estava com a esposa e uma enteada sentados na calçada de casa, quando um casal de moto chegou no local e anunciou o assalto.

Houve reação por parte das vítimas. Zé Mário como era mais conhecido, entrou em luta corporal com o assaltante e sua esposa e a enteada se agarraram com a comparsa do bandido.

Foi quando em determinado momento, o bandido disparou contra José Mário que foi atingido no rosto e não resistiu. O casal de bandidos conseguiram fugir do local, após matar a vítima e saiu em destino ignorado, sem levar nada da vítima. O sargento Renixon informou que a moto usada no crime, havia sido roubada no início da noite.

O corpo do funcionário da Ufersa foi recolhido, após a realização da perícia e encaminhado para o IML do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os familiares. Mossoró chega aos 186 assassinatos em 2020. Crime a ser investigado pela Delegacia de Homicidios (DHM).


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.