quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Polícia Prende 3º Suspeito de Participação em Assalto, Seguido de Estupro de Mulher e Adolescente Em Caraúbas, no Oeste Potiguar


Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta terça-feira (29) como um dos cinco suspeitos de participação em um arrastão seguido do estupro de uma mulher e uma adolescente na madrugada do último domingo (27). O caso aconteceu em Caraúbas, no Oeste potiguar. Dois homens já tinham sido presos no domingo e outros dois seguem foragidos.

De acordo com a Polícia Civil, a localização do homem foi feita por meio de uma denúncia anônima. Ele foi detido por volta das 10h30 desta terça (29) no estacionamento do hospital na cidade de Caraúbas.
Ainda de acordo com a polícia, já havia um mandado de prisão em aberto contra o jovem. Os dois suspeitos presos no domingo também tiveram as prisões em flagrantes transformadas em prisão preventiva pela Justiça.
O terceiro suspeito preso foi levado para a delegacia de Caraúbas, onde foi ouvido, e deverá ser levado para o presídio do município, onde os outros dois presos também estão custodiados.

Crime

O crime aconteceu por volta das 1h do domingo (27) em uma localidade chamada Sítio Borracha, na zona rural de Caraúbas, e chocou a população local. Quatro bandidos atuaram no crime, porém a polícia identificou um quinto homem que teria participado do planejamento e do apoio na ação.
Os criminosos fizeram arrastões em duas casas e, durante os assaltos, estupraram uma mulher e uma adolescente. Além disso, os assaltantes ainda teriam tirado fotos das vítimas nuas.
Uma força tarefa envolvendo as polícias Militar e Civil foi iniciada ainda no domingo e prendeu dois suspeitos. Um teria participado efetivamente do crime e o outro seria o que tinha prestado apoio.
Após identificação dos outros três supostos envolvidos, mandados de prisão foram pedidos contra eles.


Fonte:  Inter TV Costa Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.