sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO E DROGAS NA ZONA RURAL DE APODI-RN

 

A polícia militar de Apodi prendeu na manhã de hoje, quinta-feira (24) por volta das 10h, três elementos que se encontravam portando arma de fogos na zona rural do município. Os três elementos são acusados de porte ilegal de arma.

Segundo informações, o Copom da 3ª Cia de Apodi recebeu a informação de que nas imediações da barragem Júlio Marinho, zona rural de Apodi, haviam três elementos portando arma de fogo e em atitudes suspeitas.

A polícia miliar se dirigiu até o local informado e confirmou a veracidade dos fatos, tendo abordado os elementos Klyton Maia de Freitas, 25 anos, Lucas Daniel da Silva Costa, 18 anos e Francisco Matheus Henrique Gama de Carvalho, 24 anos.

Durante a abordagem foi encontrado em posse dos acusados: 02 revólveres Calibre 38, com numerais 13047 e 1463750, ambos municiados e com 13 munições excedentes. Além das armas a polícia militar encontrou com os elementos 02 porções de maconha, 01 porção de cocaína, 298,00 reais em dinheiro e 03 celulares.

Os três elementos receberam voz de prisão e juntamente com a arma e todo droga aprendida foram conduzidos e apresentados na delegacia de plantão de Mossoró, onde está sendo nesse momento lavrado o auto de prisão em flagrante.

Segundo informações repassadas, dois dos elementos presos, já possuem passagem pela polícia e foram investigados em homicídios e porte ilegal de arma.


*Radar Apodiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.