sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

A Secretaria de Meio Ambiente de Itaú Junto com a Prefeitura Municipal Segue Buscando Formas de Parcerias Ambientais Para a Cidade

 

Na manhã da última quarta feira (27), a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Francisca Wigna, junto com o coordenador de Meio Ambiente e Turismo, Stênio Lima, o chefe de gabinete, Jorge Miguel, o engenheiro responsável pela fiscalização de obras no município, Wanderson Rezende e Dara Brenda, assessora de comunicação se juntaram em reunião com a professora Ma. Ana Luiza Bezerra da Costa Saraiva, docente do Departamento de Geografia da UERN, Campus Assú. 

Na oportunidade, a professora realizou a apresentação da proposta do projeto anual intitulado “Clima, Planejamento e Gestão do território no Semiárido”, em parceria com a Secretária de Meio Ambiente e Turismo. 

A proposta consiste em buscar articular os conhecimentos sobre o ritmo climático do semiárido potiguar com o planejamento participativo e gestão do território, por meio de uma agenda anual de ações integradas entre as secretarias. Na reunião também foi apresentado os objetivos do projeto, as possíveis ações e propostas de uma agenda de atividades para 2021.

Para a Secretária de Meio Ambiente, Francisca Wigna a apresentação foi muito importante e necessária “No momento, foi apresentado a relevância do planejamento e gestão ambiental municipal, por meio do projeto, e assim, a importância das articulações e parcerias com as instituições públicas de ensino superior” destacou ela.


Assessoria de comunicação Prefeitura Municipal de Itaú/RN


comunicacaopmitau@hotmail.com


Telefone Fixo: + 55 (84) 3371-2222

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.