Suspeita alega ter sido ameaçada de morte após encontrar vídeos da filha tomando banho; caso aconteceu em Manhumirim (MG).
A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (22), uma mulher suspeita de atirar no próprio marido em Manhumirim, a 310 km de Belo Horizonte. Ela teria cometido o crime após encontrar vídeos íntimos da filha do casal no celular dele.
A Polícia Militar foi até o bairro Córrego Lessa após receber denúncias de uma tentativa de homicídio. Durante o trajeto, eles acabaram encontrando com a suspeita, de 35 anos, que estava caminhando em uma das ruas do bairro.
Aos policiais, a suspeita alegou que o marido teria chegado em casa por volta das 17h com sinais de embriaguez e o casal teria começado a discutir. O marido foi dormir e a mulher decidiu pegar o celular dele. Ela afirma que encontrou no celular alguns vídeos da filha do casal, de 18 anos, tomando banho.
Revoltada, ela decidiu questionar o marido, que teria ameaçado ela de morte e, na sequência, pegado uma arma. A mulher teria, então, tirado a arma da mão do homem e dado um tiro na barriga dele.
Logo após o disparo, a suspeita pediu ajuda a uma vizinha e, juntas, levaram a vítima até uma unidade de saúde da cidade. Os médicos constataram uma perfuração na região pélvica e a vítima deve passar por uma cirurgia nas próximas horas.
Além dos vídeos da filha, a mulher também alegou que sofria violência doméstica recorrentemente. No local, os militares encontraram um revólver calibre 38 com 5 balas intactas e a cápsula da bala disparada pela suspeita.
A mulher foi presa e encaminhada à delegacia de Manhuaçu, a 282 km de Belo Horizonte. A reportagem aguarda mais informações da Polícia Civil.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.