quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Homem é Preso em Natal Acusado de se masturbar na Frente de Criança de 10 Anos

 A Polícia Militar prendeu em flagrante nessa quarta-feira(10) um homem de 35 anos, no bairro de Nova Natal, na Zona Norte, por importunação sexual contra uma criança de 10 anos. De acordo com a família da vítima, o homem se masturbou na frente da criança. A menina gritou, a mãe viu a cena e chamou a Polícia Militar.

Segundo a PM, o home tentou fugir, mas foi localizado próximo à estação de trem do bairro. Ele foi reconhecido pelo pai e pela mãe da criança. Outros moradores também afirmaram conhecer o acusado e contaram a PM que ele já assediou várias mulheres na mesma localidade.

O homem prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte. Os pais da criança contaram à polícia que essa é a segunda vez que o homem comete o mesmo crime contra a menina. A Polícia Militar ainda informou que o homem já responde por outros crimes como furto e dano ao patrimônio público. Em depoimento, ele também admitiu ter cometido outros crimes sexuais. A PM informou ainda que ele tem um mandado de prisão em aberto no estado de Minas Gerais.


* BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.