domingo, 28 de fevereiro de 2021

Vereador de Caicó Morre Com Covid-19 Aos 43 Anos

 

Vereador pelo município de Caicó, na região Seridó potiguar, José Alexandre Pereira, mais conhecido como "Zé Filho", de 43 anos, morreu com Covid-19 no Hospital Regional do Seridó neste sábado (27). Ele estava internado há 12 dias na unidade.

A Câmara de Vereadores de Caicó emitiu nota neste sábado (27) pelo falecimento do vereador, que estava no seu segundo mandato. Zé Filho era natural do distrito Laginhas, em Caicó. Filho de agricultores familiares, era servidor público, casado, pai de 2 filhos e tinha cinco irmãos.
A prefeitura decretou três dias de luto oficial. A Câmara Municipal publicou nota de pesar pelo falecimento.
Segundo a Câmara, além de criar várias leis municipais, o vereador lutou por causas das pessoas com deficiência e ajudou a fundar a Associação de Surdos de Caicó – ASC.
José Filho foi militar da Força Aérea e do Exército Brasileiro, era servidor da UFRN desde 2013 e elegeu-se pela primeira vez em 2016 ao cargo de vereador. No ano passado, foi reeleito. Ele era graduado em Ciências Contábeis (UEPB); em Gestão Pública (UFRN); em Gestão Ambiental (IFRN); e pós-graduado em Gestão de Pessoas (FCST).



Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.