quarta-feira, 31 de março de 2021

Policia Federal Prende em Pau dos Ferros Suspeito de Integrar Facção Criminosa no Rio Grande do Norte

 

A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta terça-feira, 30 de março em Pau dos Ferros, Região do Alto Oeste Potiguar, um homem, de 20 anos, cuja identidade não foi revelada, suspeito de liderar célula criminosa de uma facção paulista que atua no Rio Grande do Norte. Além disso, ele possuía dois mandados de prisão preventiva em aberto expedidos pela 3ª Vara daquela Comarca, por homicídio e tentativa de homicídio. 

No local da sua prisão, enterrados nos fundos de uma residência, também foram encontradas duas armas de fogo, drogas e petrechos utilizados para o tráfico. Após a prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pau dos Ferros para a lavratura do procedimento devido. Na ação, a PF contou com apoio do Grupamento Tático Operacional (GTO) da 1ª Companhia do 7° Batalhão da Polícia Militar.

Este foi mais um trabalho concluído com êxito pela Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado em Mossoró, coordenada pela Polícia Federal e composta por policiais federais, policiais civis, policiais militares e policiais penais federais e estaduais, atuando em colaboração com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI).

A Força-Tarefa disponibiliza e conta com a colaboração da população pelo telefone (84) 3323.8300, bem como pelo WhatsApp (84) 9218.0326, que são os canais indicados para recebimento de informações, denúncias de crimes, etc, sendo o sigilo do denunciante plenamente preservado. 



 Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.