segunda-feira, 7 de junho de 2021

Polícia investiga 'Festa em Delegacia para Jovem preso no dia do Aniversário de 18 Anos no RN




Caso aconteceu em Macau no último sábado (5). Jovem foi detido suspeito de roubar um aparelho de som de carro.

A Polícia Civil e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte informaram que vão abrir procedimentos administrativos para investigar uma "festa de aniversário" promovida dentro de uma delegacia para um jovem preso no dia em que completava 18 anos de idade.
O caso aconteceu no último sábado (5) em Macau, na Costa Branca potiguar, foi filmado e ganhou as redes sociais. De acordo com as imagens, policiais compraram bolo e refrigerante para "comemorar" o aniversário do rapaz, suspeito de roubar um aparelho de som de carro.
Ao chegarem à delegacia, com o suspeito detido, os policiais teriam constatado que o jovem completava 18 anos no mesmo dia.
No vídeo, militares dizem que compraram um bolo e refrigerante para comemorar o aniversário do jovem e também cantam "parabéns" para o rapaz. As imagens têm pouco mais de dois minutos.
O vídeo também mostra o bolo sendo cortado. O primeiro pedaço é oferecido à vítima do furto e o segundo é dado a mãe do suspeito, que o acompanhou até a delegacia.
Após as imagens circularem pelas redes sociais, a Polícia Militar informou que vai instaurar um procedimento administrativo disciplinar para apurar os fatos.
Já a Polícia Civil informou por meio de nota que a "suposta comemoração de aniversário do homem conduzido à delegacia de Macau não foi promovida nem era de conhecimento da instituição", mesmo tendo acontecido dentro da delegacia.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.