sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Adolescente é morto a tiros no Ceará após marido desconfiar que ele tinha caso com sua mulher; casal foi preso

 

Marido voltou do trabalho mais cedo e flagrou
 o adolescente de 15 anos com a mulher dele. 
— Foto: Rafaela Duarte/ SVM


Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na calçada de uma casa no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, no fim da tarde desta quinta-feira (19). Segundo a polícia, o crime aconteceu após o atirador desconfiar que a vítima tinha um caso amoroso com a mulher dele. O casal foi preso.
Conforme a Polícia Militar, o adolescente era conhecido do casal e morava na mesma residência que o marido e a mulher, no Bairro Gruta.
Testemunhas afirmam que o jovem residia há pouco tempo na região e há alguns dias o marido começou a desconfiar que a mulher dele tinha um caso com o adolescente que eles abrigaram em casa.
Nesta quinta, o homem voltou mais cedo do trabalho e flagrou os dois juntos. Houve uma discussão e o marido matou o adolescente na calçada da residência. Após o crime, o casal fugiu e o corpo da vítima ficou caído no local.

Prisão do casal

A polícia foi comunicada sobre o crime e localizou o casal escondido em uma casa nas proximidades de onde o crime aconteceu. A arma usada na ação estava com a mulher, que tentou esconder o objeto para proteger o marido.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.