quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Criminosos invadem pronto-Socorro de Hospital, Assaltam pacientes e roubam Arma de vigilante no interior do RN

Bandidos armados assaltam pacientes e vigilante de Hospital no interior do RN 
— Foto: Reprodução

Dois homens armados assaltaram pacientes e o vigilante do Hospital Telecila Freitas Fontes, mais conhecido como Hospital Regional do Seridó, em Caicó. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (19).
O assalto aconteceu por volta das 11h. Segundo a coordenação de comunicação do hospital, os dois criminosos entraram na unidade pela recepção do pronto-socorro. Eles apontaram a arma para a cabeça de um recepcionista e, em seguida, roubaram a arma do vigilante.
Eles ainda levaram pertences de pacientes que estavam na unidade e fugiram a pé. Ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar foi acionada e viaturas fizeram buscas na região. A comunicação da unidade e a PM confirmaram que há menos de um ano uma ocorrência semelhante foi registrada na unidade.
Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) lamentou o fato e informou que as vítimas foram encaminhadas para acolhimento psicológico e que os servidores que presenciaram o ocorrido foram liberados pela direção do hospital. A Sesap disse também que mantém segurança armada no local e que aguarda as investigações para localizar os responsáveis pelo crime.

Hospital Regional do Seridó - Foto de arquivo — Foto: Sidney Silva


Fonte: Inter TV Costa Branca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.