segunda-feira, 27 de junho de 2022

Criminosos Armados Explodem Cofre de Posto de Combustíveis na Zona Norte de Natal

 


Quatro criminosos armados explodiram na madrugada desta segunda-feira (24) o cofre de um posto de combustíveis na avenida Tomaz Landim, Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar (PM), não há confirmação se os suspeitos conseguiram levar o dinheiro.

O caso ocorreu por volta das 2h. Segundo a gerência do estabelecimento, que não quis gravar entrevista, dois frentistas trabalhavam no momento em que foram surpreendidos pelos criminosos. Armados, os suspeitos obrigaram os funcionários a mostrarem onde ficava o cofre do local, que foi explodido em seguida.

Ninguém ficou ferido, mas a estrutura do posto de combustíveis ficou danificada após a explosão. Não se tem a confirmação de quanto tempo durou a ação criminosa. O estabelecimento aguarda perícia para calcular o prejuízo causado pelos criminosos.

Policiais militares estiveram no local, com apoio do BOPE, para realizar diligências e verificar se ainda havia mais artefatos explosivos no local.

Ninguém foi preso. O estabelecimento, que funciona 24h, está fechado nesta segunda-feira (27). Para evitar riscos de explosões, toda a estrutura foi desativada após o crime.

Este é o segundo caso de explosão de cofre em postos de combustíveis no Rio Grande do Norte em quatro dias. Na última sexta-feira (24), o alvo foi um estabelecimento em Tangará, no Agreste potiguar. Os dois episódios foram em postos da mesma rede e, desde o início de 2021, este é o sexto ataque a estabelecimentos do mesmo grupo.


Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

* G1-RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.