sexta-feira, 19 de agosto de 2022

DUPLO HOMICÍDIO NO BOSQUE DOS PÁSSAROS EM MOSSORÓ-RN

 


A Polícia Militar registrou um crime de duplo homicídio na tarde desta sexta feira 19 de agosto de 2022, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu no Conjunto Bosque dos Pássaros que fica localizado por trás da Base da Petrobrás.
De acordo com as primeiras informações, dois homens identificados como Douglas Raphael Viana, “Coringa” 23 anos, natural de Pau dos Ferros e Thiago Felipe Ferreira Tavares, 24 anos, natural de Mossoró. foram mortos a tiros dentro de uma residência.
Em junho de 2018, Thiago Felipe foi preso pela PM junto com outro elemento portando arma de fogo no Ouro Negro em Mossoró. (RELEMBRE)
Em janeiro desse ano, "Coringa" foi preso pela PM com arma e drogas no Dom Jaime Câmara (Malvinas) em Mossoró. (RELEMBRE)
Segundo o perito criminal Bener Lemuel, duas armas de calibres diferentes foram usadas nas execuções. Foram recolhidas no local, capsulas de pistolas .40 e 380. Após a perícia os corpos foram recolhidos para exames no IML do ITEP. Não há informações sobre a motivação da dupla execução. A DHPP vai investigar o caso. Já são 109 assassinatos registrados em Mossoró neste ano de 2022. 



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.