segunda-feira, 22 de agosto de 2022

JOVEM MORRE EM HOSPITAL NA PARAÍBA COM SINAIS DE TRAUMA NA CABEÇA.. PAI É SUSPEITO

 

A jovem Michelle Macena de Andrade, de 20 anos de idade, que residia no município de Uiraúna, Sertão paraibano, faleceu na noite deste sábado (20), em um hospital particular localizado na cidade de Sousa, após dar entrada apresentando sinais de trauma na cabeça, conforme um médico informou à polícia.

Segundo informações repassadas pelo 14º Batalhão de Sousa, o hospital acionou uma guarnição da Polícia Militar na noite de sábado porque um familiar da jovem estaria causando transtorno no local ao saber do médico de plantão que provavelmente Michelle morreu vítima de uma pancada na cabeça.
Ao chegar a unidade de saúde, a guarnição da PM conversou com a mãe da vítima e ela teria relatado que Michelle havia tido uma discussão com o pai na última sexta-feira (19) e que desde então a filha vinha passando mal; sentindo dor de cabeça e ânsia de vômito.
No hospital, o médico teria constatado um coágulo na cabeça da jovem. Ela foi transferida para a UTI, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao NUMOL do IML de Cajazeiras para que o exame cadavérico confirme a causa da morte.
O caso será investigado pela Polícia Civil.



Fonte: Portal Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.