domingo, 15 de janeiro de 2023

Carga Avaliada em Mais de 300 Mil Reais é Roubada em Mossoró. Motorista foi Amarrado é Mantido Refém

 


Uma carga de produtos comprados pela Internet, avaliada em mais de 300 mil reais foi roubada no início da tarde desta sexta feira 13 de janeiro no Conjunto  Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia, a carga transportada em um caminhão baú, era procedente de Natal e seria entregue  em Mossoró.  Ao chegar no Vingt Rosado, criminosos renderam o motorista e o levaram como refém, junto com o caminhão para uma área de mata, na Comunidade de Sussuaran.

A carga foi passada para um outro veículo que chegou no local. O motorista foi amarrado, enquanto os criminosos faziam a baldeação do material 3m seguida fugiram levando a carga.

Minutos depois o motorista conseguiu se desamarrar, conseguiu chegar a uma residência e ligou para o CIOSP. A viatura do B1212 do 12º BPM,  comandada pelo cabo Lázaro foi acionado. A equipe da DEPROVE, também foi ao local e já deu início às investigações.

O motorista juntamente com o caminhão Baú foram conduzidos à Delegacia de Plantão onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.