sábado, 28 de janeiro de 2023

Jovem Influnciador Digital Vítima de Acidente de Trânsito na BR 110 entre Mossoró e Areia Branca, Morre no Hospital Tarcísio Maia.

 

Morreu na madrugada deste sábado 28 de janeiro de 2023, no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, o jovem influenciador digital, Ícaro Wendell da Silva Melo Zerlotini, 26 anos, vítima de acidente de trânsito. De acordo com informações, o sinistro aconteceu em dezembro do ano passado, na BR 110 entre Mossoró e Areia Branca. O carro em que o jovem influencer ocupava juntamente com outras pessoas, capotou após o condutor perder o controle do volante.

A ex-mulher dele influenciadora digital, Juliana Priscila usou suas redes sociais, onde relatou o acidente. Ela disse que Icaro era o único que viajava sem o cinto de segurança e por causa disso ele foi jogado para fora do carro. O jovem passou por várias cirurgias e chegou a fazer hemodiálise.

Na madrugada deste sábado, Ícaro Zerlot acabou não resistindo e morreu na unidade hospitalar. O corpo dele foi encaminhado ao IML do ITEP unidade local onde será necropsiado e depois liberado para os familiares. De acordo com informações a mãe do jovem reside na Itália com outros dois filhos e deverá vir a Mossoró, para enterrar o filho. Lamentável…


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.