quinta-feira, 9 de março de 2023

Filho é Preso Suspeito de Agredir a Própria Mãe Após Ser Atendido em Hospital.

 

Um homem foi preso suspeito de agredir a mãe com socos e chutes após receber alta do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (8), ao lado da unidade de saúde. Segundo o relato à Polícia Militar (PM), o jovem deu entrada no pronto socorro ainda durante a o dia em após apresentar características de surto.

Ele foi atendido e teve o quadro de saúde estabilizado. No entanto, ao sair do hospital passou a agredir a própria mãe - que aguardava sua liberação. 

O homem foi detido por policiais militares e encaminhado à Central de Polícia. À imprensa, o suspeito declarou que as agressões aconteceram por uma "briga besta". A vítima foi atendida pela equipe médica no hospital. Após ser liberada, a mulher deve prestar esclarecimentos à Polícia Civil. 

O suspeito foi autuado por agressão física com agravante previsto na lei Maria da Penha. A delegada Carolina Adissi, da Delegacia da Mulher, informou que em "momento nenhum do interrogatório ele informou ter problemas psicológicos". Até às 6h20, a vítima não tinha sido ouvida pela Polícia Civil. "A medida protetiva só é deferida nos casos em que a vítima solicita", concluiu.


Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar. 

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br. 



* João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.