sábado, 25 de março de 2023

Jovem é Executado a Tiros em Alexandria, no Interior do Rio Grande do Norte


O servidor público Mateus Rodrigues Vieira, 24 anos, foi morto a tiros, por volta das 15h20 desta sexta-feira (24) na Rua Jose Ananias de Sousa Filho, no bairro Novo Horizonte, em Alexandria/RN.
Teteu como era conhecida a vítima reduzia a velocidade do caminhão que conduzia na via pública, foi alvo de dois suspeitos que estavam em uma moto de cor vermelha com placa de Mossoró que chegaram atirando contra a vítima, onde os primeiros tiros atingiram o para-brisa do veículo, mesmo baleado a vítima teria conseguido sair do carro correndo, na tentativa de se proteger, mas foi seguido pelos atiradores caindo cerca de 50 metros do veículo. No local foram recolhidas pelos peritos do ITEP,  mais de dez capsulas de calibre 380, Os disparos atingiram várias partes do corpo e a maioria na cabeça. 
Após o atentado, a dupla fugiu do local, deixando a moto que ficou debaixo do caminhão e em seguida pegando uma moto velha que abandonaram ainda no mesmo bairro por falta de combustível fugindo a pé. 
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. Teteu era monitorado tornozeleira eletrônica cumpria pena por trafico de drogas, teria sido preso há pouco mais de um ano. 
RELEMBRE. 
O inquérito policial será instaurado pela Polícia civil para investigar o crime e a população pode ajudar denunciando os criminosos, de maneira anônima, através dos números 181 ou 190.


* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.