quarta-feira, 15 de março de 2023

Dois Caminhões da Cosern são Incendiados na Grande Natal.

 

Dois veículos da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) foram incendiados nesta quarta-feira (15) na Grande Natal. Uma ocorrência aconteceu em Parnamirim e a outra em Macaíba.

O Rio Grande do Norte vive desde a madrugada de terça-feira (14) uma onda de ataques a prédios públicos e veículos que atingiu 29 municípios e culminou com a prisão de mais de 30 suspeitos. Os ataques são atribuídos a uma facção criminosa com atuação no estado.

De acordo com a Neoenergia Cosern, um veículo era próprio da companhia e o outro era de uma empresa prestadora de serviço.

Um caminhão de médio porte, que era utilizado para podas preventivas em árvores, foi o veículo incendiado em Parnamirim.

Já a outra ocorrência aconteceu em Macaíba, onde outro caminhão, de porte menor, que era tilizado pela equipe de eletricistas de plantão para serviços na rede elétrica, também foi incendiado por criminosos.

Em nota, a Cosern disse que “condena qualquer ação violenta contra suas equipes e a população em geral e está em contato direto com as forças de segurança do Estado”.


* G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.