quinta-feira, 9 de março de 2023

PM PRENDE CASAL COM ARMAS E DROGAS EM TIBAU-RN

 


Uma boca de fumo foi estourada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira  07 de Março de 2023, no município de Tibau, distante há 42 quilômetros de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Os policiais militares da Força Tática do 2° BPM de Mossoró receberam informações que havia uma comercialização de entorpecentes numa casa na Rua Nicacio Guilherme, no Loteamento Jardim de Alice.
A equipe da FT foi ao local e ao chegar na casa, bateu na porta. Uma mulher por nome de Vanessa Gabriele de Oliveira, saiu para fora e autorizou os policiais a adentrarem no imóvel. 
No local, os militares encontraram farta quantidade de drogas, uma espingarda calibre 12, munições e petrechos para o tráfico de drogas.
Vanessa Gabriele disse que no carro do marido, um homem identificado como Francisco Sales Silva Dantas, conhecido por "Pantera", havia outra arma no carro dele, que se encontrava em uma oficina mecânica.
Os policiais foram até o local e após uma abordagem no veículo, foi encontrado outra espingarda calibre 12. O carro seria conduzido por um funcionário de Francisco Sales, visto que este supostamente exerce o ofício de pescador.
Diante dos fatos, Vanessa Gabriele, Francisco Sales e seu funcionário foram levados a Delegacia de Polícia Civil de Tibau para os procedimentos cabíveis.


* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.