sábado, 13 de maio de 2023

CRIMINOSOS MATAM HOMEM A TIROS E DEPOIS ATEIAM FOGO EM UMA CASA NO RIO GRANDE DO NORTE

 

Criminosos mataram um homem e atearam fogo em uma casa em São José de Mipibu, região metropolitana de Natal, na madrugada deste sábado (13).

 As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso. De acordo com a PM, o crime foi registrado pouco antes das 5h na Rua Leonel Luiz dos Santos, no bairro Tancredo Neves. Moradores da região ligaram para a polícia informando que os ocupantes de um carro branco atiraram várias vezes na rua, perto de um bar. Um dos denunciantes disse que ouviu cerca de 20 disparos. Os tiros tinham atingido pelo menos uma pessoa, segundo os relatos recebidos pela corporação. 

Ainda nas ligações, a população local informou que criminosos teriam incendiado um imóvel no local. Equipes da PM foram ao local e confirmaram o crime. A vítima dos disparos foi identificada como Natanael Nascimento de Oliveira. Ainda de acordo com a PM, os militares encontraram uma casa pegando fogo "até o teto". 

Além da PM, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), foram acionados ao local para atender à ocorrência. Nenhum suspeito foi preso. As possíveis causas do crime não foram informadas pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil. 


* G1 RNmeuip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.