quarta-feira, 8 de maio de 2024

Motorista de Ônibus e Passageiro Trocam Socos Durante Viagem na Grande Natal.

 

O motorista de um ônibus que fazia a linha entre Extremoz e Natal e um passageiro trocaram socos durante uma viagem nessa terça-feira (07). O caso aconteceu no centro de Extremoz, quando o veículo seguia em direção ao terminal. A confusão começou dentro do ônibus e terminou do lado de fora. Um vídeo mostra o momento das agressões.

De acordo com o relato do motorista, identificado como Marinho Maciel, o passageiro, que seria um idoso, queria entrar no transporte sem apresentar um documento de identificação oficial com foto, conforme exigido pelas regras do sistema.

“Ele me deu o CPF, mas o sistema não permite. É preciso de documento com foto comprovando que ele é idoso. Eu falei que precisava disso. Ele não apresentou e falou que se eu não embarcasse, me daria um murro”, contou à reportagem da TV Tropical.

O condutor do ônibus afirmou que foi agredido com um soco no rosto e decidiu se levantar para se defender. “Ele me deu um soco e me levantei para me defender. Chegou a cortar o meu rosto. Então tive que me defender dessa forma. Ele me chamou de vários palavrões, pedi para respeitar. Disse que ele pagasse ou descesse”, disse.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram parte da confusão. Primeiro, enquanto o motorista ainda está no seu lugar. Depois, quando os dois trocam socos já no lado de fora. No final das imagens, é possível ver que o idoso cai.

O motorista comentou que o homem não ficou desmaiado e se levantou, continuando na parada. “Quando ele caiu, ele não desmaiou. Quando eu contornei o carro, ele estava em pé e na parada. Eu não parti para cima dele quando caiu, minha intenção não era essa. Minha intenção sempre foi de prestar o melhor serviço, de conduzir o passageiro de onde ele está para onde quer ir”, acrescentou.

Marinho destacou ainda que não sabe se voltará a trabalhar. Ele atua na mesma empresa há cerca de 25 anos. Ele lamentou a situação. “Sofremos com falta de respeito no dia a dia. Não temos valor. Eu penso em não voltar mais. É muito frustrante o que a gente passa”, completou.


* Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.