A polícia prendeu uma mulher de 36 anos sob suspeita de tortura contra sua filha. O caso aconteceu na Comunidade da Maísa, Zona Rural de Mossoró, na noite de domingo (26). Segundo a PM, a suspeita teria chegado em casa, possivelmente sob efeito de álcool, e espancado a criança. Ainda conforme os agentes de segurança, ao tomar conhecimento do caso por meio de um vídeo gravado pela filha mais velha da mulher, que circula nas redes sociais, policiais militares do destacamento da Maísa realizaram diligências e prenderam a suspeita. Ela deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (27).
A mulher, após ser presa, foi conduzida à delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante pelo delegado Caetano Balmann pelo crime hediondo de tortura e encaminhada à Penitenciária Feminina Mário Negócio.
A criança foi encaminhada ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde foi submetida a exame de corpo de delito. O resultado do exame será anexado ao inquérito e enviado para a Justiça.
* Assu Notícias via Ponta Negra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.