De acordo com relatos de testemunhas, o barulho dos disparos foi ouvido por diversas pessoas, que ficaram assustados com a violência do ato. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e esteve no local, mas, como ocorre frequentemente na área, ninguém se prontificou a fornecer informações sobre o ocorrido, já que impera a "lei do silêncio" na comunidade.
A investigação do caso foi iniciada pela Delegacia de Apodi, sob o comando do delegado Sávio Túlio, que conduz o trabalho com sua equipe.
A Policia Militar faz o isolamento da área, enquanto a equipe de peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP se desloca de Mossoró para o periciar o local do crime e recolher o corpo da vítima. Moises Nunes foi assassinado na calçada de sua residência. No momento dos disparos ele estava sentando em uma cadeira de balanço na calçada,
A Polícia Civil solicita a colaboração da população e orienta que qualquer informação sobre o caso seja repassada de forma anônima para o 181.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identidade dos criminosos. A Polícia Civil continua em busca de pistas que possam ajudar na elucidação.
* Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.