quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025

SERVENTE DE PEDREIRO É MORTO POR ENGANO EM APODI-RN

 

Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira em Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Homens armados invadiram uma casa na comunidade de Lagoa do Clementino, próximo ao IFRN, visando encontrar o jovem Cláudio José de Oliveira, conhecido como "Cabeça de Porco". 
No entanto, a vítima fatal foi seu irmão, o servente de pedreiro  William do Carmo Alves, 34 anos, natural de Apodi, que não estava relacionado a nenhuma das inimizades de Cláudio.
De acordo com informações, "Cabeça de Porco" já havia sobrevivido a três tentativas de homicídio nos últimos meses, sendo a mais recente há pouco mais de 30 dias, em um contorno que dá acesso à rodovia que liga a BR-405 ao distrito de Soledade, na Serra do Apodi.
Testemunhas relataram que Willian estava deitado em uma rede em sua residência quando foi surpreendido pelos atiradores. 
O alvo da ação criminosa era Cabeça de Porco, mas William, foi fatalmente atingido. 
Este incidente gerou revolta na comunidade, uma vez que William do Carmo era considerado uma pessoa de bem pela população local.
Logo, após o crime, a Polícia Militar e Civil foram acionados imediatamente, mas até o momento não há informações sobre a identidade dos assassinos. 
As investigações preliminares indicam que o homicídio está relacionado a uma briga interna entre facções, um problema que se estende a familiares inocentes.
O delegado da cidade, bacharel Túlio Savio, responsável pela investigação, terá mais um homicídio para desvendar no município. A Polícia Civil também solicitou a colaboração da comunidade, pedindo que qualquer informação seja enviada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Este caso ressalta a preocupante realidade da violência em Apodi, afetando não apenas aqueles diretamente envolvidos nas disputas, mas também pessoas inocentes que acabam vítimas da brutalidade. 
A cidade clama por justiça e segurança, na esperança de que ações efetivas possam ser tomadas para prevenir futuros homicídios.

O vale do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.