A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada deste sábado (29) o influenciador Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, suspeito de assassinar a ex-namorada, a também influenciadora digital Beatriz Miranda, de 24 anos. O crime foi cometido no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Beatriz compartilhava sua rotina com 66,4 mil pessoas no Instagram, 75,6 mil no TikTok e tinha o Kwai como sua principal rede, com 1,4 milhão de seguidores e 37,4 milhões de curtidas. Ela deixa duas filhas pequenas.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais encontraram o corpo da vítima com sinais de violência em um carro com princípio de incêndio, parado em via pública. Costa, ex-namorado da vítima, tem passagens por crime contra a administração pública, desacato e resistência.
A Secretaria de Segurança Pública informa que a Perícia Forense e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil do Ceará, também foram acionados. Após a captura, o suspeito foi conduzido a uma unidade plantonista da Polícia Civil e foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.
* SBT News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.