De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o idoso tentava atravessar a pista na faixa de pedestre quando foi colhido pelo veículo. Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas nada pode fazer, haja visto que quando os socorristas chegaram no local, já encontraram a vítima em óbito.
O condutor do carro, motorista por aplicativo, permaneceu no local e acionou o socorro e a PRF. Ele prestou depoimento na delegacia da Polícia Civil de plantão e em seguida foi liberado, para responder em liberdade por homicídio culposo.
Após os procedimentos de perícia no local do acidente, o corpo de Alfredo Neves de Mossoró, foi recolhido para exames no IML. O caso será investigado pela 38ª Delegacia de Polícia Civil Distrital.
* Fim da Linha



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.