terça-feira, 15 de maio de 2012

 CARTEIRA DE HABILITÇÃO GRÁTIS NA PARAÍBA

 

 

O governo da Paraíba lançou um projeto para a emissão gratuita de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para pessoas de baixa renda. Segundo o Detran-PB (Departamento Estadual de Trânsito), será possível tirar a primeira habilitação ou mudar de categoria.
Podem se candidatar ao benefício pessoas com renda familiar igual ou inferior a dois salários mínimos que comprovem nunca ter tido experiência formal no mercado de trabalho ou que estejam desempregadas há mais um ano.
Beneficiários do Programa Bolsa Família, alunos matriculados na rede pública de ensino ou nos programas Pró-Jovem e Brasil Alfabetizado, pessoas egressas e liberadas do sistema penitenciário e trabalhadores com renda mensal de até 1,5 salário mínimo também serão beneficiados.
Todo o processo de inscrição e seleção dos candidatos será pela internet, no endereço eletrônico www.habilitacaosocial.pb.gov.br , de 21 de maio a 22 de junho. No dia 25 de junho, sai o resultado da seleção entre os inscritos. De 26 de junho a 6 de julho, os escolhidos terão que apresentar documentos comprovando as informações cadastradas.


Fonte: Robson Pires
Por MMelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.