terça-feira, 24 de julho de 2012

Jornal espanhol revela interesse do Corinthians em Kaká, mas Timão nega

Meia do Real Madrid se reúne com treinador nesta segunda (23) para definir seu futuro
kaka 450
O meia Kaká vai se reunir nesta segunda-feira (23) com o técnico do Real Madrid, José Mourinho, para definir seu futuro no time merengue. De acordo com o jornal espanhol Marca, o Corinthians é um dos clubes interessados na contratação do craque brasileiro.
Em contato com o R7, o gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar, negou qualquer interesse do Alvinegro em contratar Kaká. O dirigente ficou surpreso com os rumores na imprensa espanhola.
— Não estávamos nem sabendo de nenhuma negociação. Eu pensava que ele ia ficar mesmo no Real Madrid, e se não ficasse, voltaria para o Milan. Foi o que eu li nos últimos dias.
Edu disse que não houve nenhuma sondagem do Corinthians a Kaká nos últimos dias. O gerente de futebol afirmou que, se houvesse o interesse do Timão no meia, ele mesmo teria entrado em contato com o jogador.
— Eu sou amigo do Kaká, já joguei junto com ele [na seleção brasileira]. Se a gente tivesse interesse em contratar, eu falaria direto com ele.
O jornal Marca também disse que clubes da MLS (Major League Soccer) — a liga norte-americana de futebol — estão interessados em contratar Kaká e já teriam inclusive feito propostas para contar com o meia.A partir desta quarta-feira (25), o R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal todos os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.