terça-feira, 24 de julho de 2012

Gildene realiza grande mobilização em São Francisco do Oeste

 
A Coligação “Continuidade e Desenvolvimento”, encabeçada pela Prefeita de São Francisco do Oeste, Gildene Barreto (PTB) e o seu vice-prefeito, Leidimar Morais (DEM), realizaram neste domingo, 22, mais uma mobilização, desta vez, para a inauguração do seu comitê. 
Os bicudos, durante todo o dia, realizaram movimentações pela cidade. Junto com a Força Jovem 14, a população, de forma espontânea, foi às ruas dizendo sim a continuidade do trabalho de Gildene e Leidimar.  
À noite não foi diferente. Os amigos e correligionários de Gildene, juntos, realizaram uma grande passeata, que percorreu as principais vias da cidade. À noite teve seu ponto alto na concentração em frente ao comitê, onde, logo após, um grande comício foi realizado com a presença de Gildene, Leidimar, os candidatos a vereadores e diversas lideranças locais. 
Em suas palavras, Gildene agradeceu a participação de todos naquela grande festa da democracia. Além disto, reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando pelo povo de São Francisco do Oeste. "Temos feito muita coisa por esta cidade e temos muito mais a fazer. Creio já ter provado que tenho capacidade de continuar transformando o nosso município em um bom lugar para se viver, por isso eu peço a vocês que não deixem o nosso trabalho parar”, assegurou. 
Fonte: Assessoria de comunicação via tubibas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.