sexta-feira, 20 de julho de 2012

Policia prende estudante do RN tentando fraudar vestibular de medicina em Cajazeiras

Na tarde desta quinta-feira (19), O Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2), desmontou um esquema de fraude no Vestibular de Medicina da Faculdade Santa Maria em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.
Conforme informações da PM, o mentor do esquema fraudulento, trata-se de Cícero Sabino Dantas, 22 anos, que é estudante do 8º período de Medicina no Rio Grande do Norte. Ele pagaria até R$ 15 mil por cada aluno beneficiado com o gabarito dos exames. As provas estão sendo realizadas na cidade nesta quinta (19) e sexta-feira (20). Após investigações, A PM conseguiu localizar e prender mais dois acusados, envolvidos na quadrilha, são eles: Edmar Fernandes Pessoa Júnior, 25 anos e Antônio Itôme Neri Fernandes, 18 anos, ambos residentes em Pau dos Ferros/RN.
Ainda segundo informações, o primeiro acusado passaria as questões para os demais envolvidos, através de mensagens por celulares e ponto magnético instalado no ouvido.
O coordenador do vestibular da faculdade, Ângelo Roncali, declarou que graças a ágil ação da Polícia Militar, o esquema foi desmontado, e que o segundo dia de provas transcorrerá normalmente. Os acusados foram presos e conduzidos até a Delegacia de Cajazeiras, onde serão ouvidos pelo Delegado de Plantão. Em entrevista a Rádio Alto Piranhas, o CB Filho declarou que os acusados pagariam até R$ 15 mil pela prova. E que possivelmente há envolvidos na quadrilha também em João Pessoa,

 OUÇA ABAIXO:



Ouça também a entrevista da Rádio Alto Piranhas com Ângelo Roncali Coordenador do Vestibular da Faculdade Santa Maria, 

ESCUTE ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.