sexta-feira, 20 de julho de 2012

Leonardo Rêgo diz que posição em Apodi é de conhecimento do DEM e PMDB


O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, faz contato com o titular do blog para esclarecer a sua posição e a do seu pai, deputado Leonardo Rêgo, na disputa eleitoral de Apodi.
Leonardo espera por Garibaldi nas eleições de Pau dos Ferros
Eles anunciaram apoio ao candidato Flaviano Monteiro, do PC do B, que é adversário do DEM, partidos dos Rêgo, que indicou o vice Dalton Filho na chapa da prefeita Goreti Pinto, do PMDB.
Leonardo conta que ele e o pai não tem motivos para apoiar Goreti Pinto, uma vez que nas eleições de 2010 o grupo da prefeita trabalhou contra a candidatura de Getúlio em Apodi. Inclusive, tentou tirar apoios importantes do deputado estadual.A postura do grupo de Goreti, afirma Leonardo, surpreendeu o deputado Getúlio, uma vez que nas eleições de 2008 ele apoiou a candidatura da prefeita. “Nós não esperávamos apoio deles em 2010, nem cobramos isso, mas a prefeita poderia pelo menos respeitar a candidatura de Getúlio, coisa que não aconteceu”, diz Leonardo. O prefeito pau-ferrense nega que a posição do grupo em Apodi possa interferir no bom relacionamento com as cúpulas estaduais do DEM e do PMDB. O deputado Getúlio, segundo ele, informou aos democratas e peemedebistas sobre o apoio que daria ao candidato Flaviano Monteiro.
Quanto a participação do ministro Garibaldi Filho nas eleições de Pau dos Ferros, Leonardo afirma que a decisão diz respeito somente a Garibaldi e que ninguém deve interferir. O DEM sonha com Garibaldi na campanha do candidato Fabrício Torquato, que enfrenta Bráulio Figueiredo, do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.